Coleção verão 2018 Any e Any

Olá pessoal,

Fui conferir os lançamentos da Any Any para o Verão 2018 e as peças estão lindas, além dos itens super confortáveis que já conhecemos como camisolas e pijamas, a marca também possui roupas íntimas que combinam perfeitamente para um chá de lingerie.

Existe a possibilidade de fazer a lista de presentes em sua loja preferida e você ganha 30 sachês perfumados com o cheirinho da marca e 30 convitinhos para distribuir às suas convidadas.

Sobre a coleção 2018, a Any Any buscou a inspiração na diversidade de cores e na alegria que o verão oferece para celebrar a vida. Estampas de pets, grande sucesso, representam afeto e o amor incondicional. As várias nuances do azul faz sentir a brisa do mar. O amarelo surge com a energia e vibração da estação e o pink traz o calor. Os mesclas fazem as vezes dos neutros e são a ponte entre o colorido e as formas confortáveis e funcionais.

O destaque fica por conta da linha Mini Me para as crianças estarem vestidas como os pais, o que reflete o vínculo de puro amor. A linha de Maternidade aparece mais colorida, divertida, funcional e elegante.




0 Comentarios

Follow Me On Instagram