Salão Casamoda Noivas - 5ª edição

  
Nos próximos dias 15, 16 e 17 de abril o Pavilhão da Bienal em São Paulo será palco do Salão Casamoda Noivas, que chega à sua 5ª edição ainda maior e com novidades que prometem encantar as noivas.  Nesta edição as noivas poderão escolher produtos e serviços que envolvem o grande dia, como decoração, buffet, doces, lembrancinhas, fotografia, música, cerimonial, convites, lua de mel, entre outros. Além disso, o evento contará com desfiles dos mais conceituados estilistas e marcas de moda noiva que irão apresentar tendências do mundo fashion do casamento.



TENDÊNCIAS
Entre as novidades que serão apresentadas no evento, e que prometem fazer a cabeça das noivas, estão os destinos de lua de mel para lugares exóticos, como os safáris para a África do Sul e os spas de luxo do Deserto de Atacama, destinos oferecidos pela TGK Turismo e TM Travel. Ainda pensando em lugares inesquecíveis, a MWeber propõe um destination wedding inesquecível na Itália, preparando toda a celebração em cenários marcantes. Já a Sonheria Dulca traz uma nova tendência para os casamentos: os sonhos! Aqueles de padaria, que trazem um ar de confort food e deixam qualquer festa ainda mais charmosa e com sabor irresistível, sendo uma ótima opção de sobremesa servida no final da festa aos convidados. 

BELEZA
Para a noiva ficar ainda mais linda, a Clinica Volpe oferece pacotes para a noiva se cuidar antes do casamento, com aparelhos de alta tecnologia. Um scanner humano será levado até o salão para que a noiva tenha uma avaliação específica de quais tratamentos necessita - é possível saber o quanto a pele está envelhecida e onde gordurinhas se concentram no corpo.

MODA
Para noiva que ainda não se decidiu quanto ao vestido, o estilista Geraldo Couto aposta nas rendas e nos vestidos tatoo, que mesclam ousadia e glamour, deixando a noiva feminina e delicada. E, com atelier recém-aberto em Viena, na Áustria, a estilista Solaine Piccoli traz para essa edição do Salão musas gregas como inspiração em sua coleção 2016. O resultado são rendas delicadas, tecidos refinados, pérolas e cristais que transmitem o espírito de musas. Os vestidos vêm com movimento e rendas artesanais especialmente tecidas em seu atelier, com flores e folhas como elementos marcantes. Já a grife Esposar aposta num estilo leve e confortável, inclusive em saias que podem ser removidas, para a noiva aproveitar cada momento da festa num vestido curto prático e elegante.  E o aguardado desfile do estilista Lucas Anderi apresentará pela primeira vez no Salão sua nova coleção Arabescos, inspirada na riqueza dos trabalhos de bordados do Oriente Médio. O estilista aposta em rendas prateadas e pedrarias, não abrindo mão das transparências, marca registrada de suas criações.

EXPOSIÇÃO
O estilista Sandro Barros promete ainda inspirar os visitantes apresentando no evento uma seleção de alguns dos modelos de noiva e festa mais famosos que já produziu em sua carreira. O estilista, que participa pela primeira vez do evento, apresentará 20 vestidos que contam a trajetória de sua carreira. São modelos que demonstram as várias técnicas de trabalho manual e artesanal, características marcantes de seu trabalho. A ideia é que as pessoas mergulhem em seu universo de inspiração. Na exposição poderão ser vistos vestidos de noiva da Lala Rudge, Carol Buffara, Claudia Ioschpe, entre outras e vestidos de festa usados por Cris Lotaif, Donata Meireles, Glória Maria, Renata Queiroz de Moraes e Ruth Malzoni.
  
DESTAQUES
O evento traz dois novos espaços que prometem agitar o Salão Casamoda Noivas: o Espaço Gourmet, onde as tendências em cardápios para casamento poderão ser degustadas pelos noivos, como delícias preparadas pelo Buffet A Bela Sintra, e também o badalado Lounge Casamoda, onde VIPs e convidados irão brindar o sucesso do evento em espaço único que promete ser um disputado meeting point. Todos os detalhes da organização dos espaços e do evento ficarão a cargo da cerimonialista Ana Paula Tabet e sua equipe.

Outro destaque desta edição é que o Salão Casamoda Noivas 2016 terá ainda a expressiva assinatura de  Pazetto na direção criativa do evento, responsável por toda curadoria do Salão, desde desfiles, lounge VIP, ativações e visual completo para o cenário lúdico e encantador às noivas. Pazetto foi responsável por desfiles e eventos inspiradores na época em que o mercado fashion brasileiro começava a se abrir para o mundo. Após 20 anos na liderança da produção de eventos, Pazetto pode se orgulhar de ter seu nome encabeçando a ficha técnica das mais conhecidas e reconhecidas festas de luxo do Brasil, como Cartier, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Versace, NK Store, Nespresso, Veuve Cliquot, Havaianas, Ricardo Almeida, Colcci, entre outras.


LINE-UP DE DESFILES:

Sexta-feira, dia 15/04
20h30 – Lucas Anderi

Sábado, dia 16/04
18h30 – Martha Medeiros
19h30 – Carol Hungria
20h30 – Solaine Piccoli

Domingo, dia 17/04
18h30 – Samuel Cirnansck
19h30 – Geraldo Couto
20h30 – Ricardo Almeida


PALESTRAS:

Sexta-feira, dia 15/04, às 11h:
Tema: O Luxo no Casamento
Palestrantes: Sandro Barros, Constance Zahn e Carlos Ferreirinha

Sábado, dia 16/04, às 11h:
Tema: A Festa – Os Segredos para Fazer o Casamento Perfeito
Palestrantes: Luciano Martins e Fábio Mattar, Samara Costa, Vinícius Credidio e Anna Quast e Ricky Arruda

Domingo, dia 17/04, às 11h:
Tema: Beleza da Noiva – Como ficar Deslumbrante no Dia do Casamento
Palestrantes: Lucas Anderi, Roberta Santos e Flavia Santos (Santte Estilo) e Henrique Mello


SERVIÇO:
Salão Casamoda Noivas 2016
Datas: 15, 16 e 17 de abril
Horário: Sexta e Sábado das 11h às 21h e Domingo das 11h às 19h
Local: Pavilhão da Bienal (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Parque do Ibirapuera, São Paulo-SP)
Ingressos: R$ 80,00 antecipados e R$ 100,00 no local (válido para os três dias do evento)
@salaocasamodanoivas
/casamodanoivas

0 Comentarios

Follow Me On Instagram