Guest Post: Conheça 6 combinações de cores ideais para casamentos

Por Tatiana Goldstein 


A tendência nas cerimônias e festas de casamento é basear toda a decoração em duas ou três cores, além de combinar com as roupas dos noivos, padrinhos e madrinhas. As combinações de cores dão um toque único à oficialização da união. 



Algumas opções de cores parecem inusitadas, mas garantem originalidade e fogem do convencional. Confira alguns duos que funcionam bem juntos para a ocasião:


Azul e laranja: ideal para casamentos realizados no outono e no inverno, esta combinação composta pelo contraste entre cor fria e cor quente vai bem tanto nas celebrações ao ar livre quanto nas em salões. Convites, buquê da noiva e centros de mesa seguindo o padrão são opções criativas.



Verde e lavanda: delicada e com ar fresco, esta decoração deve apostar na gama de plantas verdes e roxas disponíveis na natureza, como hortênsias, astromélias, violetas, dentre outras. Toalhas listradas em branco e verde e flores lavandas nos centros de mesa garantem sofisticação. 


Amarelo e cinza: sóbria e ao mesmo tempo alegre, a mistura é fácil de ser montada. Os noivos podem investir em pequenos detalhes amarelos, como um buquê, um enfeite de cabelo e uma gravata na cor. 




Coral e rosa: duo alegre e romântico que combina com cerimônias realizadas em temperaturas altas e durante o dia, perfeito para decoração de casamentos com inspiração Vintage Shabby Chic, uma tendência retrô sofisticada e aconchegante. As madrinhas podem se vestir inspiradas nas cores para agregar uma aparência moderna à cerimônia. 


Confira aqui as cores e tendências de decoração mais requisitadas para 2014. ;)

2 Comentarios

Follow Me On Instagram