Palestra Gratuita com Vera Simão

Olá people!!!

Sexta feira pós feriado e estou aqui com uma dica maneira para você que vai se casar ou pensa em seguir  carreira na área de casamentos. O Senac terá a "Semana do Casamento" que acontecerá de 10 à 14 de junho com palestras gratuitas no Senac de Santos e da Aclimação.


A palestra que eu irei é a com a Vera Simão que acontecerá no dia 13/06 aqui em SP no Senac Aclimação. Olha como vai ser e quem estará presente:


Palestra: Como Montar e Organizar um Casamento
Data e horário: 
13/06/2013 das 19h30 às 21h30

Palestra aborda temas como: lista de convidados, convite, espaço e decoração, cardápio, doces e lembrancinhas, música, bebidas, cerimônia na igreja ou no local, como contratar fornecedores, entre outros.

Palestrantes:
Edda Ugolini Bauder: engenharia de alimentos, trabalhou na Vigor e na Vera Simão e teve sua própria empresa de balas e pirulitos.
Elisa Tavares: relações públicas, já trabalhou com eventos na Boutique e na Vera Simão.
Gizella Luglio: bacharel em Turismo, estagiou com Bia Aydar na Face Comunicações e trabalhou na Vera Simão.
Vera Simão: desde 2002, trabalha com consultoria na área de eventos e casamentos. Lançou a mostra CASAR que reúne fornecedores de alta qualidade em eventos do Brasil. Hoje são mais de 100 expositores por ano na CASAR.
  E eu tentei me inscrer no workshop abaixo, mas as vagas já tinham se esgotado. Vocês podem tentar a lista de espera 
Workshop: Montagem e Decoração de Mesas de Casamento
Data e horário: 
14/06/2013 das 19h30 às 21 horas

Workshop fala sobre opção formal de mesa (posição do serviço, prato, copos, guardanapos e arranjo floral) e opção informal.

Palestrante:
Renata Chapchap
Concluiu o curso de Decoração de Interiores na Escola Panamericana de Arte e trabalha com criação do conceito de festa, desenvolvimento de layout, projeto de iluminação cenográfica, desenvolvimento de peças especiais, design floral e paisagismo.
 
Para se inscrever basta acessar este link AQUI  Gostaram da dica? Quem for me avisa para nos encontrarmos por lá hein! Beijão e segunda estarei de volta!  

2 Comentarios

  1. Oi Thais, obrigada pela dica, me inscrevi também.
    Poderemos nos conhecer lá e bater papo sobre blogs.

    um grande beijo, Mira

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e o Senac que nunca faz esse tipo de coisa boa aqui no Rio...rsss...
    Mesmo assim, é ótima a dica.
    Um beijoo!!!

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram