Inspirações para as Grávidas

Olá people!


Mulheres que se casam durante a gestação unem dois momentos especiais de suas vidas em um só. É inegável que realizar um casamento durante a gravidez o torna duplamente emocionante, entretanto as dúvidas a respeito do vestido que pode (ou não) combinar com a noiva também aumentam na mesma proporção. É fundamental adequar o modelo às características do corpo da noiva, que passa por muitas transformações durante essa fase.



Isaí Chavez, Diretor da Pronuptia Paris - grife de vestidos de noiva número 1 na França – aqui no Brasil, afirma que “quando a noiva procura um vestido para ‘dois’, pode pensar que essa é uma missão impossível, mas não deve se desesperar! Com uma boa assessoria não é tão difícil encontrar o vestido ideal que valorize as novas formas da futura mamãe”.O primeiro passo é decidir se você deseja disfarçar a gravidez ou evidenciá-la. Até o terceiro mês a barriga ainda pode ser disfarçada com um modelo de caimento mais solto. A partir do quarto essa tarefa se torna um pouco mais complicada e é quase impossível ocultar a ‘barriguinha’ da noiva.



O Diretor da Pronuptia Paris afirma que, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, existem diversas opções de vestido para este tipo de noiva. Para aquelas que querem destacar a sua gravidez, Isaí dá a seguinte dica: “Se a mulher deseja mostrar suas curvas pode escolher um vestido um pouco mais justo, o que caracteriza uma noiva mais glamourosa”, diz.



Já para quem deseja disfarçar a barriguinha, Isaí diz que o vestido império é o ideal. “Este modelo esconde um pouco as novas formas e valoriza o busto. O corte da peça esconde um pouco a barriga e deixa a silhueta longilínea”, explica Isaí.Segundo o especialista, noivas grávidas devem optar por vestidos que tenham tecidos mais fluídos. “Materiais sintéticos devem ser evitados nesses casos, já que a gravidez vem acompanhada do aumento de temperatura da mulher e, consequentemente, das sensações de calor”.Isaí faz um alerta para as noivas: “Quem se casa durante a gravidez não deve escolher um vestido com dois números maiores acreditando que no dia do casamento será o tamanho ideal!”, afirma.



“O melhor, e o que eu aconselho, é que a noiva procure consultoria em uma loja especializada, que tenha alguém que a acompanhe nesta etapa da sua vida, para que juntos escolham um modelo que seja confortável e valorize o corpo da noiva grávida”, completa.Durante o período da gravidez, o “menos é mais” para as futuras mamães que subirão ao altar. “Se você está grávida e vai se casar, o melhor é optar por um vestido com estilo simples, sem muitos detalhes, babados e brilho.



A palavra-chave nesta fase é sobriedade, até mesmo na maquiagem, que deve ser mais fresquinha, natural. O importante é que conjunto final realce a beleza da mulher grávida!”, finaliza Isaí.
 
Serviço:
PRONUPTIA MULTIMARKS STORE
Av. Rebouças, 2499
Tel: (11) 3063-3110
http://www.pronuptia.com.br


Gostaram? Quem aí vai casar gravidinha? Já escolheram o vestido?

Beijos e até amanhã!

2 Comentarios

Follow Me On Instagram