Feliz Natal e sai na Revista!

Olá people!!!

Só hoje que eu me lembrei que semana que vem já é Natal, pode isto? Sai correndo para comprar uns presentes e vim aqui falar que vou ficar de "férias" um tempinho porque meu maridão ( também conhecido com Chiquinho) estará de folga e vou dar atenção a ele né!

Mas estarei de volta em breve e vou tentar fazer uma retrospectiva deste ano, então darei uma pausa nos relatos do casório e depois continuamos em 2013 a todo vapor.

Passei por aqui para deixar a minha mensagem de Natal e sabem como ela será dada? Através desta linda revista:







Gentem, eu estou na capa lol viram como sou linda, maravilhosa e gorducha? kkkkkk

A Marisa do blog Casamento Básico teve a maravilhosa idéia de criar esta linda revista e a edição especial de Natal está uma belezura cheia de blogueiras lindas e mensagens de Natal fofissímas.

Nós tiramos as fotos ali na Av. Paulista aqui em Sampa e foi muito divertido! Eu conheci algumas blogueiras neste dia e passamos a tarde falando sobre casório e jogando conversa fora.

Bom, minha mensagem está dentro da revista, mas aqui no blog eu quero dizer o seguinte:

Um Feliz Natal para todos e espero que quando estiverem comemorando e abrindo presentes ou ceiando vocês consigam reservar um tempinho para se lembrar do aniversariante do dia. Aquele que morreu por nós e que está conosco todo tempo mesmo sendo rejeitado

Parabéns para Jesus e "vejo" vocês em breve!

Estarei pelo face, não me abandonem, hehehe

bjussssss

3 Comentarios

Follow Me On Instagram