Vestido das Daminhas-Checked!

Oie people!!

Sei que eu disse que ia escrever mais agora que estou desocupada (em teoria né) mas comecei a sair e resolver minhas pendências. Descobri que eu acumulei várias coisas e agora vai levar um tempo para resolver. Até RG vou ter que fazer porque perdi o meu em um evento por ai (sou toda atrapalhada)

Dentre todas as coisas que tenho de novidades para colocar por aqui, resolvi escrever sobre o vestido das daminhas, isto porque a Ju estava me cobrando (falo mesmo!) e foi a última coisa que eu resolvi, depois empaquei, hahahaha

Decidi os vestidos meio no susto sabe? Precisava de dois e minha sogra chegou falando que conhecia uma costureira que cobrava R$85 pelos vestidos e era só eu escolher o modelo e levar que ela fazia.

No começo eu achei que não iria ficar bom pelo preço, mas o resultado foi ótimo! Escolhi um modelo simples porque as meninas são muito "arteiras" e sei que elas não ficariam muito a vontade com um vestido todo espalhafatoso.

Ficou assim :


Fotos: Eu mesma, kkkk

Reparem que elas trocaram o vestido na hora de provar e ficou curto na mais alta (Yane) e longo na minha baixinha (Ana). Não reparem nos cabelos porque ela estão de férias e só penteam o cabelo no sábado lol
Ainda não sei se vamos colocar uma anágua (é assim mesmo que escreve?) por baixo porque ela são bem magrinhas e acho que vai ficar muito vestido para pouca criança.

Ainda não sabemos o que vamos fazer de cabelo e make para as duas, mas com certeza ela estarão lindas no dia (sou madrinha coruja, tá)

Gostaram meninas? O modelo eu tirei de uma revista, então não tenho aqui para mostrar...

Não vou mais prometer que volto por aqui, mas prometo que acesso os blogs de vocês todos os dias :)

P.S. A Kathe me falou que não estava conseguindo comentar aqui no blog. Mas alguém teve este mesmo problema? Eu acho que resolvi, mas se ainda tiver algum problema, por favor me avisem!! Thanks Kathe!!!

Bjokas para todas e força no buque!!!

8 Comentarios

  1. Achei os vestidos lindos, e suas damas também, elas tem a maior carinha de sapecas, as duas devem pegar fogo qdo estão juntas!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ah, então agora eu sou a chata que fica cobrando as coisas? kkk
    Adorei os vestidos. Cara de arteira tenho eu, elas devem ser muitos das sapecas isso sim. São umas princesas.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adorei a faixa...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu adorei os vestidos essas meninas viu sei não acho que são danadinhas viu*
    beijso

    ResponderExcluir
  5. Agora entrou =]
    Tava me dando tédio já hahaha
    A cara dessas daminhas sapecas meu Deus!! Ficaram muito fofas e concordo com vc que os vestidos tenham que ser confortáveis, afinal são crianças!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindas essas princesas!!! Fofinhas.
    Adorei os vestidos. Pela foto dá pra ver que elas tem cara de sapecas mesmo.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. A special highlight of the wedding dresses 2012 from Milla Miska is the multi-faceted design of necklines - heart-shaped strapless, elegant high-necked or seductive frank.
    A Line Wedding Dresses

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram