Nova Parceria - Cabides Personalizados - Jaqueline Konrath

Olá people!!!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo! Agora as coisas estão andando e estou mais calma. Noivas são malucas né? Pensamos que nada vai funcionar, mas no fim tudo dá certo.

Hoje vim para falar de uma nova parceria aqui do blog. Desde que eu vi o trabalho em arame da Jaqueline Konrath eu me apaixonei! Ela é uma artista muito talentosa e pensando em nós, noivinhas, ela desenvolveu alguns mimos para o nosso grande dia:








Fonte: Blog Jaqueline Konrath

Lindos né meninas? Para pedir um orçamento é só entrar em contato pelo site dela AQUI ou pelo e-mail: jaque@jaqulinekonrath.com.br e não esqueçam de mencionar o blog ;)

Eu que não sou boba, já logo tratei de firmar uma parceria com a Jaque e teremos um sorteio na sexta feira para comemorar!!! Então fiquem ligadas noivinhas sortudas que na sexta começaremos o sorteio de um  cabide lindão aqui no blog.

E vocês já decidiram qual será o cabide do dia??

Bjokas e volto antes de sexta

6 Comentarios

  1. PARABÉNS PELA NOVA PARCERIA!
    LINDO DEMAIS O TRABALHO DELA.

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Gente, parentes em MOCity? Que coisa boa, né? Fazia um tempão que eu não ia pra lá. Aproveitei esses dias de recesso e lá fomos nós.
    Qto à parceria... lindos os cabides!
    :D

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria, lindos os cabides, amei!

    Ah pd deixar q não vou sumir mais não!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. adoroo o trabalho dela...excelente

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Starting with the magnificent Mansion, to the decorations and the table arrangements of this event is a series of beautiful details.
    Bridesmaids Wedding Dresses

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram