Gerenciador Financeiro - Seus sonhos mais perto


Olá people!!!

Já é sexta feira minha gente nem dá para acreditar!!! O ano já está acabando, já penso nos presente de Natal, hahahaha Amanhã eu fecho o Buffet meu povo :D segunda eu volto contando todos os detalhes.

Não sei como funciona com você, mas todo começo de mês eu faço uma bagunça com minhas contas e nunca sei o que eu tenho que pagar.

Como eu e meu lindo amoré (Chiquinho para os íntimos) estamos com planos de comprar uma casa em 8 anos e nos aposentarmos beeeem cedo, resolvemos que era hora de dar uma olhada nas nossas contas e ver com o que temos gastado e como podemos economizar.

Daí que meu amado fez um curso na área de economia e saio com várias dicas de lá. Dentre elas a que eu achei mais bacana foi a de um site para organizar sua vida financeira.

Acho que será útil para muitas de nós que iremos sair do conforto da nossa casinha e começar a pagar várias contas que não existiam antes (que meda!)

O nome do site é Yupee




É bem fácil de usar. O intuito é você incluir todos os gastos mensais para ter um controle maior. Depois que eu contabilizei os meus, vi que gasto muito sem pensar e que preciso ter mais atenção nisto.

A parte que eu mais gostei foi a de “sonhos”. Você coloca o valor que seu sonho ( casamento, casa, viagem, aposentadoria, etc.) custa e o site já te da o valor da parcela que você deve guardar por mês. Você pode até colocar o quanto de rendimento que você quer ter ao ano e eles indicam quais os melhores meios de investir.

O site é 100% gratuito.

Eu amei este site e fiquei bem feliz porque pelo visto vamos conseguir realizar nossos sonhos no tempo em que imaginamos :D

E vocês? Tem alguma dica de investimento? Já pararam para pensar em um futuro distante ou gastam todo $ como se não houvesse amanhã?

Espero que o post tenha ajudado e que todos os nossos sonhos se realizem!

Bjokas e um ótimo fim de semana!

10 Comentarios

  1. ótima dica, vou conhecer esse site!

    To precisando rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís... sabe que eu nunca fui muito gastadeira, mas depois que meu namorado entrou na facul de administração ele usa o dimdim de uma maneira muito correta e eu aprendi com ele, claro... vc leu né naquele post que eu fiz essa semana... pois é... eu anoto tuuuudo que gasto, até o sorvete do fim de semana e sei exatamente o que tenho que pagar e o que sobrou... agora não estou trabalhando então não faço mais isso com tanta frequencia pq não tá entrando dimdim, só saindo... então gasto só com as coisas extremamente importantes... mas geralmente eu faço assim... mas vou olhar esse site que vc disse..
    Qd sair o resultado final eu digo! =) estou suuuper ansiosaaaa!!
    Bjus, querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, muito bom o site, eu e meu noivo somos planejadores por natureza kkkk... Tbm ele sendo contador, no que poderia dar rsrsrs... Nós tbm temos planos de aposentadoria cedo e comprar nossa casa em 5 anos, então controlamos nossas despesas em cima disso, aproveitando que ainda não temos filho já que o gasto é bem menor.
    Ai, menina e se eu te falar que mais perdida na 25 do que eu não tem, eu procurei aqui mas nao tem nada escrito na sacola e não tenho a nota, mas me lembro que era próximo ao metrô da Lad. Porto Geral, na rua Cavalheiro Basílio Jafet, ainda pq dei uma olhada aqui no google maps pra me localizar. Eu andei tanto pelas ruas laterais pra encontrar alguma loja de artesanato que nem sabia mais onde eu estava, pior que se precisar comprar mais vou ter que sair procurando novamente kkkk... E se eu nã me engano paguei R$ 0,60 cada letra.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. meninas dicas financeiras é o que preciso agora... nunca fui de gastar demais, mas confesso q com o casorio eu passei um pouco da linha... agora tou correndo contra o tempo para pagar tudo e voltar a ser a velha iara que sabia para onde ia cada realzinho ganho com tanto suor...
    bj

    ResponderExcluir
  5. ...nossa to precisando...sou administrado se sempre administrei bem minhas contas...mas confesso q de uns tempos pra ca tenho saido fora do limite....

    ah obrigada voltei e dessa vez pra ficar...rssrsr...então meu vestido é lindo, amei, mas não é aquele da foto não, aquele tbm é bonito mas não gostei dele no meu corpo....

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Organização financeira é fundamental!!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito kathe e eu ja vou lá..

    fuiiiiiiii........
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, adorei a dica, e fui correndo no site, bom pelo o que vi se eu conseguir guardar o meu dimdim como estou planejando consigo realizar o casário no tempo estimado... yupiiii.

    Mas sabe de uma coisa, nunca fui muito de gastar, e nem de ganhar bem, geralmente eu e o noivo ganhavamos para bancar as despesas mais básicas, ano passado as coisas começaram a melhorar, e hj eu vejo que gastei com muita coisa a toa. Após quase 8 anos de casamento somente agora começamos a tentar guardar algo... vamos ver no que dá né?

    Valeu a dica,
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Super hiper esse site!!!

    Sabe, estamos fazendo uma planilha bem simples e tem ajudado bastante

    Beijos. está lindo o blog!

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram